Comunicação Integrada de Marketing (CIM):
A chave para o sucesso das organizações

Formação Contínua

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Duração

24 Horas

Local

Porto

Calendário

A definir

Horário

19h00 às 23h00

PROGRAMA
  • Comunicação Integrada de Marketing (CIM): Definição do conceito;
  • Características & Vantagens da CIM;
  • A importância da CIM para o sucesso das organizações;
  • Ferramentas de CIM;
  • Que instrumentos escolher para a minha realidade?;
  • A CIM como potenciadora de uma mensagem forte, clara e consistente para as empresas / marcas;
  • Plano de Comunicação Integrada de Marketing.
Destinatários
  • Empresários, gestores, empreendedores e quadros empresariais;

  • Todos os profissionais que, por inerência das suas funções, pretendam adquirir e/ou reforçar as suas competências nas áreas da Comunicação e Marketing.

Formador

Licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação (vertente de Assessoria de Comunicação), pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e com pós-graduação em Comunicação Empresarial, na Porto Business School, é, desde 2022, consultora estratégica nas áreas de Comunicação, Marketing e Publicidade, tendo trabalhado, ao longo dos últimos 18 anos, a promoção de marcas globais com líderes de mercado em diferentes setores. Colaborou, durante 15 anos, numa agência de publicidade e design multipremiada, nacional e internacionalmente, onde exerceu funções de diretora de comunicação e teve responsabilidades, tanto ao nível do contacto com o cliente, como na gestão e coordenação de projetos em várias áreas, do grande consumo ao luxo. É ainda formadora em Comunicação & Marketing na UMinho Exec – Executive Business Education, desde 2016, e docente no IPCA e ISAG, na área do Marketing Digital..

Os formandos estarão aptos a:

  • Conhecer as diferentes ferramentas ao dispor nas áreas de Comunicação & Marketing;

  • Compreender a importância de integrar os vários instrumentos de forma coerente e concertada, para uma melhor e mais eficaz comunicação;

  • Analisar a sua realidade e pôr em prática os diferentes conhecimentos adquiridos para melhor comunicarem, sempre de forma integrada;

  • Adotar uma maior consistência e eficácia ao nível da comunicação e reforçar a notoriedade positiva das suas empresas / marcas.

Condições de Participação
  • A formalização da inscrição na ação é efetuada através do preenchimento do formulário abaixo disponibilizado;
  • Pagamento efetuado por cheque ou transferência bancária até três dias úteis antes da data de início do curso e envio de comprovativo para anjeformacao@anje.pt;
  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos;
  • Atribuição de certificado de formação profissional com 90% de assiduidade.
Investimento
  • Público em geral: 215,00 euros
  • Associado ANJE : 172,00 euros

Consulte-nos para mais detalhes em situações de:

  • Inscrição de grupos.

Registar Interesse

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this