Criatividade em comunicação – UFCD 0437 | Alentejo

Gratuito

Objetivos
Programa
Metodologia de Formação e Avaliação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos

Objetivos

  • Desenvolver planos de comunicação criativos tendo em conta os objetivos estipulados.
  • Organizar e analisar um briefing de comunicação.

Programa

  • Briefing e o Ad Brief
  • Eixo da comunicação
  • Conceito ou ideia criativa
  • Ideia criativa
  • Criatividade e inspiração
  • Processo criativo
  • Métodos de estimulação da criatividade
  • Avaliação de ideias

 

Metodologia de Formação e Avaliação

  • Privilegiar-se-á uma metodologia experimental participativa, conjugada pontualmente com os métodos expositivo e interrogativo
  • Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom
  • Sessões disponíveis durante 48 horas

Formador

Maria Luísa Silva
Formadora, docente ensino superior e investigadora nas áreas da sustentabilidade, comunicação estratégica, empreendedorismo e gestão de pessoas. Economista inscrita como membro efetivo na Ordem dos Economistas no colégio da especialidade em Economia e Gestão Empresariais, tem licenciatura em Economia e Mestrado em Gestão, área de especialização em Recursos Humanos, Pós-graduação em Gestão pelo Valor e em Administração Pública e Desenvolvimento Regional na perspetiva das Comunidades Europeias, Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento. É atualmente Embaixadora da Aliança ODS Portugal, coordenada pela UN Global Compact Network Portugal.

Destinatários

  • Empregados e desempregados há menos de 1 ano

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
  • Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this