Língua alemã – acolhimento e assistência ao cliente – UFCD 3445 | Alentejo

Gratuito

Objetivos
Programa
Metodologia de Formação e Avaliação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos

Objetivos

  • Reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua alemã relacionadas com a atividade profissional, nomeadamente, em matéria de acolhimento e de assistência ao cliente.

Programa

Vocabulário específico ao acolhimento e assistência ao cliente em língua alemã

  • Propostas de itinerários turísticos da região e noutras regiões turísticas
  • Procedimentos de marcação de viagens, excursões, passeios turísticos em agências de viagens
  • Procedimentos de organização ou encomenda de visitas culturais ou atividades turísticas para indivíduos ou grupos
  • Procedimentos de compra de bilhetes ou marcação de viagens em companhias aéreas, comboios, autocarros
  • Procedimentos de aluguer de automóveis, barcos, helicópteros
  • Meios e procedimentos de obtenção de informações para auto-preparação e apoio a clientes

Metodologia de Formação e Avaliação

  • Privilegiar-se-á uma metodologia experimental participativa, conjugada pontualmente com os métodos expositivo e interrogativo
  • Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom
  • Sessões disponíveis durante 48 horas

Formador

Rute Santos
Professora, Formadora e E-formadora de Inglês e Alemão com experiência comprovada em especial na Área da Formação Profissional.

Destinatários

  • Ativos empregados

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
  • Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this