Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence

Programas Executivos Avançados

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Duração

176 horas

Local

Live Training - Presencial (ISCAC) e/ou Online

Calendário

23 de Fevereiro
a 19 de Julho

Horário

Sábado
Das 09h30 - 13h30
e das 14h30 - 18h30

A adoção de uma estratégia de blended Marketing que integre as mais atuais ferramentas de Sales Intelligence é atualmente fator fundamental na eficiência e competitividade comercial de uma empresa – promove de forma integrada e automatizada o conhecimento aprofundado dos perfis dos clientes, a análise preditiva de vendas, a geração e gestão de leads bem como a capacitação da força de vendas.
Desenvolvido pela parceria ANJE I Coimbra Business School este programa executivo irá fornecer as competências e ferramentas necessárias para a aquisição de uma especialização prática nas temáticas que compõem a definição de uma estratégia blended market, de forma adaptada à realidade empresarial dos participantes.

Porquê esta Pós Graduação?

– Possibilita uma especialização nas áreas de estratégias blended, Cliente Centric, customer experience e go to market;
– Concretização de projetos de Marketing & Sales Intelligence (definição de melhor estratégia blended, integração do marketing e vendas, definição KPIs de monitorização ), aplicados às realidades empresariais dos participantes;
– Ministrado por profissionais de excelência na área da Inovação, Marketing, Digital, Inteligência Artificial e Vendas;
Desconto de 20% para Associados ANJE e Alunos e Alumni ISCAC – Coimbra Business School.
Destinatários

São destinatários da Pós Graduação em Marketing & Sales Intelligence:

  • Empresários, administradores, diretores, gestores, quadros superiores e intermédios de organizações públicas e privadas.
  • Quadros que pretendam especializarem-se nas áreas de Customer Experience, Comportamento do Consumidor, Internet of Things, Marketing, Vendas Inteligentes, Digital Marketing, Shopper Marketing, SMARKETING, Negociação e Business Intelligence.
  • Público em geral que decidam reorientar a sua carreira profissional para a área digital das vendas (estratégico e tático) e que carecem de uma formação intensiva, nestas áreas.
  • Todos os que ambicionam serem empreendedores corporativos

Coordenação do Programa

Rui Murta

Victor Santos

“Nesta Pós-Graduação aqueles que estão determinados em voar, não ter asas, é um mero detalhe.”

No final desta Pós Graduação os formandos estarão aptos para:

  • Identificar as estratégias que se adaptam às necessidades atuais dos modelos de negócios, canais de distribuição e clientes;
  • Avaliar o potencial de conectividade e integração dos vários periféricos que se encontram disponíveis para as equipas comerciais;
  • Identificar as situações que em conjunto impactam no Marketing de Resultados;
  • Conhecer as vantagens do conceito SMARKETING;
  • Adquirir as ferramentas necessárias que permitam associar o conceito de KPI aos objetivos;
  • Aprofundar os conhecimentos de negociação , a forma a criação de valor e a maximizar as vendas na relação com o cliente;
  • Analisar eficazmente os dados produzidos pela atividade comercial e pelo marketing que permitam redefinir estratégias e traçar novas soluções.
Condições de Participação
  • A inscrição será considerada formalizada após o pagamento de 100 euros (taxa de candidatura – 60 euros; taxa de inscrição – 40 euros;
  • No caso de anulação/adiamento da Pós Graduação, a ANJE e ISCAC, comprometem-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • A ANJE e o ISCAC reservam-se o direito de não iniciar a Pós Graduação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos.
  • Os formandos podem frequentar a Pós Graduação em regime presencial no ISCAC Coimbra ou à distância  – online através da Plataforma ZOOM.

Investimento
  • Público em geral: 1.700,00 euros
  • Associado ANJE e Alunos/ex-alunos ISCAC: 1.360,00 euros

Consulte-nos para mais detalhes em situações de:

  • Inscrição de grupos;
  • Possibilidade de pagamento fracionado.
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