Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence | Centro

Desenvolvida em parceria com a Coimbra Business School este programa executivo destina-se a todos os que desejam especializar-se nas temáticas que compõem a definição de uma estratégia blended market.
Os participantes desta Pós-Graduação serão desafiados a elaborarem um projeto, aplicado a situação real, em Marketing & Sales Intelligence, como consequência lógica da formação especializada que frequentaram. Estes projetos serão apresentados ao público, pelos próprios autores, no Bootcamp de encerramento da Pós-Graduação de Marketing & Sales Intelligence.

Se pretendes obter o programa completo desta Formação Executiva acede aqui 

1500.00

€ 1200.00 – Preço associado

Se é Associado, clique aqui para solicitar o seu Cupão »

1,500.00

Registar Interesse

Competências
Programa
Metodologia de Formação
Formadores
Destinatários
Investimento
Condições de Participação
Contactos

Competências

No final desta Pós Graduação os formandos estarão aptos para:

  • Identificarem as estratégias que se adaptam às necessidades atuais dos modelos de negócios, canais de distribuição e clientes.
  • Conseguirem avaliar o potencial de conectividade e integração dos vários periféricos que se encontram disponíveis para as equipas comerciais.
  • Identificarem as situações que em conjunto impactam no Marketing de Resultados.
  • Conhecerem as vantagens do conceito SMARKETING.
  • Adquirirem as ferramentas necessárias que permitam associar o conceito de KPI aos objetivos.
  • Aprofundarem os conhecimentos de negociação , a forma a criação de valor e a maximizar as vendas na relação com o cliente.
  • Conseguirem analisar eficazmente os dados produzidos pela atividade comercial e pelo marketing que permitam redefinir estratégias e traçar novas soluções.

Programa

A Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence terá uma duração de 148 h, estruturada num Programa de Conteúdos constituído por 9 módulos formativos e uma business Conference.

  • Social Media Marketing for E-Commerce – 16 horas
  • Customer Centricity – 16 hortas
  • Internet Of Things – 16 horas
  • Digital Marketing – 16 horas
  • Shopper Marketing – 16 horas
  • Marketing & Sales Intelligence – 16 horas
  • Skills de negociação – 16 horas
  • Analytics – 16 Horas
  • Business Conference: Marketing & Sales Inteligence – 4 horas
  • Projeto em Marketing & Sales Inteligence – 16 horas

Consulte aqui o cronograma completo da Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence Consultar

Metodologia de Formação

A Pós-graduação Marketing & Sales Intelligence adotará uma metodologia formativa ativa assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações, orientada para a criação de uma estratégia e ação de marketing digital.
Esta metodologia concretizará a criação de projetos de Marketing & Sales Intelligence (componente estratégica e componente tático/prática), aplicados a casos práticos empresariais.

Formadores

COORDENAÇÃO
Rui Murta
Senior Advisor Consumer Credit (Marketing) no Novo Banco
 
 
 
Victor Santos
Docente Coimbra Business School
FORMADORES
 
Hugo Braz
BMA Group Lisboa Managing Partner
 
 
 
João Santos
Global Data Manager na Farfetch
 
 
 
Pedro Mello
Boost
 
 
 
Ricardo Ribeiro
Montepio Crédito
 
 
 
Tiago Nogueira
Ecommerce Growth & Marketing @ Loja da Farmácia

Destinatários

  • Empresários, administradores, diretores, gestores, quadros superiores e intermédios de organizações públicas e privadas.
  • Estudantes licenciados que pretendam especializarem-se nas áreas de Customer Experience, Comportamento do Consumidor, Internet of Things, Marketing, Vendas Inteligentes, Digital Marketing, Shopper Marketing, SMARKETING, Negociação e Business Intelligence.
  • Todos aqueles que decidam reorientar a sua carreira profissional para a área digital (estratégico e tático) e que carecem de uma formação intensiva, nestas áreas.
  • Todos os que ambicionam serem empreendedores corporativos.

Investimento

Associados ANJE, Alunos e Alumni ISCAC: 1200 euros
Público em geral: 1500 eurosConsulte-nos para mais detalhes sobre:

  • Inscrição de grupos;(desconto de 20% para inscrições corporativas – a partir de 3 elementos)
  • Possibilidade de pagamento fracionado. (4 prestações mensais)

Condições de Participação

  • A candidatura será aceite após o pagamento de 10% do valor total do curso (150,00€) e envio do respetivo comprovativo de pagamento para anjeformacao@anje.pt
  • A ANJE I ISCAC reservam-se ao direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos.
  • As desistências são aceites até quinze dias antes do início do curso, procedendo-se nestas situações à devolução da totalidade do valor pago na inscrição;
  • As desistências comunicadas num período posterior ao prazo estabelecido (quinze dias antes do arranque do curso levam à perda total do valor pago na inscrição;
  • No caso de adiamento da Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence, a ANJE e ISCAC comprometem-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • O pagamento (integral ou 1.ª prestação) deve ser efetuado, até 3 dias úteis antes da data de início do curso;
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this