Google Ads

Formação Contínua

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Duração

04 Horas

Local

Online

Calendário

A definir

Horário

19h30 às 21h30

PROGRAMA
  • Introdução ao Google Ads;
  • Estrutura de uma conta;
  • Campanhas;
  • Objetivos;
  • Segmentação;
  • Lances e Orçamento;
  • Anúncios;
  • Palavras-chave;
  • Extensões;
  • Destinos;
  • Análise de Resultados;
  • Otimizar o desempenho;
  • Google Ads Editor.
Destinatários
  • Gestores de empresas;
  • Gestores de áreas de negócio;
  • Responsáveis de marketing e de marketing digital;
  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Gestores;
  • Quadros empresariais;
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
Formador

Hélder Oliveira

Mestre em Marketing e Comunicação Estratégica pela Universidade Fernando Pessoa e licenciado em Gestão de SI e Multimédia pelo ISLA. Hélder Oliveira é responsável pelas áreas de web e mobile na Follow Health & Business. Formador de web development e marketing digital.

No final da formação os formandos estarão aptos a:

  • Configurar uma conta Google Ads e estruturar campanhas;
  • Identificar as melhores palavras-chave para os anúncios;
  • Aumentar a notoriedade, além do tráfego, cliques e conversões, ao utilizar campanhas de Google Ads para posicionar e apresentar a marca a um público que procura ativamente pelo serviço ou produto;
  • Analisar resultados de uma campanha;
  • Otimizar campanhas para obter melhores resultados.
Condições de Participação
  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Acesso às sessões / curso durante 48 horas;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
Investimento
  • Público em geral: 60,00 euros
  • Associado ANJE : 52,00 euros

Consulte-nos para mais detalhes em situações de:

  • Inscrição de grupos.

Registar Interesse

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this