Programa Executivo em
Marketing Digital e E-business

Programas Executivos Avançados

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Duração

190 Horas

Local

UMinhoExec - Escola de Economia e Gestão da UMinho - Braga

Calendário

7 de novembro de 2022 a
12 de junho de 2023

Horário

19h00 às 23h00

UM DOS MAIS COMPLETOS PROGRAMAS EXECUTIVOS NA ÁREA DO MARKETING DIGITAL

Desenvolvido pela parceria ANJE / UMinhoExec (Universidade do Minho), este programa executivo está direcionado para a aquisição das mais atuais e inovadoras ferramentas estratégicas e operacionais de comunicação, marketing e vendas que atualmente o universo digital disponibiliza. Este curso tem como objetivo desenvolver uma estratégia integrada para a conceção de negócios no espaço digital e a ativação de marcas através de ferramentas de comunicação digital. Implica o desenvolvimento ou reforço de competências de exploração da identidade digital de uma empresa ou marca, de forma a responder às exigências competitivas do mercado global.

Porquê este Programa Executivo?

8.ª edição de um programa que é já uma referência na área do Digital;
– Ministrado pelos melhores profissionais de Portugal na área Digital;
– Curso executivo desenvolvido pela parceria ANJE I UMinho Exec que possibilita a atribuição de 15 ECTS;
– Os formandos deste curso são elegíveis para o Programa de Bolsas de Estudo da Aliança de Pós-Graduação da UMinho.

Destinatários

O Programa Executivo em Marketing Digital e E-Business destina-se primordialmente a:

  • Gestores e quadros empresariais com responsabilidades nas áreas de Gestão, Marketing, Comunicação, Vendas e E-Business;
  • Empreendedores que pretendam adquirir ou reforçar competências que lhes permitam utilizar o marketing digital no seu negócio;
  • Consultores e freelancers que atuem na área do Marketing Digital e E-business.
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área temática.
Coordenação do Programa

Beatriz Casais

“Os negócios têm de falar a linguagem dos meios digitais, onde se comunica e transaciona com os clientes.”

Tiago Nogueira

“Uma formação prática, hands on, mas com uma visão high level sobre como implementar um projeto de marketing digital, na prática, e de forma adaptada às necessidades de cada negócio.”

Constituem-se como objetivos centrais deste Programa Executivo os seguintes:

  • Fornecer aos formandos uma visão alargada e aproximada das técnicas de Marketing Digital omnicanal, com particular enfoque na comunicação online;
  • Aliar a vertente estratégica às competências práticas, com uma metodologia de formação orientada para a criação de um projeto individual de marketing digital aplicável a um caso empresarial concreto;
  • Contacto com os conceitos e as práticas que lhes permitem estar mais próximos do mercado, tirando partido das potencialidades da sociedade digital para diferenciar as respetivas marcas num ambiente global e competitivo.
Condições de Participação
  • Este programa de formação está integrado na oferta da Aliança de Pós-Graduação da Universidade do Minho (Programa de Recuperação e Resiliência) estando prevista a atribuição de bolsas de mérito pecuniárias após a conclusão do curso. Saber mais AQUI
  • Para registar desde já a sua pré candidatura deverá preencher o formulário AQUI
  • 30 vagas disponíveis
Investimento
  • Público em geral: 3.625,00 euros

Os formandos deste curso são elegíveis para o Programa de Bolsas de Estudo da Aliança de Pós-Graduação da UMinho.

Extras
– €26,00 – Taxa de inscrição em formações e cursos não conferentes de grau (inclui o seguro escolar obrigatório – 2,50€)
– Para acesso ao campus com a viatura acresce o valor de 22,50€. (Condições a serem enviadas posteriormente.

 

 

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this