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8 horas
Évora
A definir
9h às 13h e 14h às 18h
1 – Caracterizar as Tendências dominantes no Processo de Venda atual e os principais Tipos de Clientes;
2 – Definir a Base de Funcionamento do Modelo de Venda Situacional;
3 – Distinguir os 3 tipos de Venda Situacional, identificando as principais Estratégias a utilizar em cada caso;
4 – Aplicar as Técnicas de Fecho mais eficazes em cada tipo de Venda Situacional.
São destinatários do curso:
No final da formação os participantes estarão aptos a:
Formador Comportamental Sénior. Especialista em Liderança, Gestão de Equipas, Gestão de Conflitos, Gestão do Tempo e do Stress, Comunicação Assertiva, Condução de Reuniões, Técnicas de Apresentação em Público, Inteligência Emocional, Trabalho em Equipa, Atendimento de Excelência e Vendas. Coordenador Pedagógico, Consultor de Formação e Gestor de Projetos Formativos. Analista Comportamental PDA. Coach.
Consulte-nos para mais detalhes em situações de:
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Alexandra Mota
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