E-marketing – conceitos e fundamentos – UFCD 0440 | Algarve
Período: 25 de março a 17 de abril
Local: Online
Duração: 25.00 horas
Horário: 25, 27 de março, 01, 03, 08, 10, 15 e 17 de abril das 19h00 às 22h00 (até às 23h00 na última sessão)
Período: 25 de março a 17 de abril
Local: Online
Duração: 25.00 horas
Horário: 25, 27 de março, 01, 03, 08, 10, 15 e 17 de abril das 19h00 às 22h00 (até às 23h00 na última sessão)
Período: 26 de março a 23 de abril
Local: Online
Duração: 25.00 horas
Horário: 26 de março, 02, 04, 09, 11, 16, 18 e 23 de abril das 19h00 às 22h00 (até às 23h00 na última sessão)
Período: 03 de abril a 02 de maio
Local: Online
Duração: 25.00 horas
Horário: 03, 09, 11, 16, 18, 23, 30 de abril e 02 de maio das 19h00 às 22h00 (até às 23h00 na última sessão)
Período: 04 a 29 de abril
Local: Online
Duração: 25.00 horas
Horário: 04, 08, 10, 17, 19, 22, 24 e 29 de abril das 19h00 às 22h00 (até às 23h00 na última sessão)
Período: 10 a 29 de abril
Local: Online
Duração: 25.00 horas
Horário: 10, 12, 15, 17, 18, 22, 24 e 29 de abril das 18h30 às 21h30 (até às 22h30 na última sessão)
Período: 06 a 29 de maio
Local: Online
Duração: 25.00 horas
Horário: 06, 08, 13, 15, 20, 22, 27 e 29 de maio das 19h00 às 22h00 (até às 23h na última sessão)
Período: 14 de maio a 06 de junho
Local: Online
Duração: 25.00 horas
Horário: 14, 16, 21, 23, 28, 29 de maio, 04 e 06 de junho das 19h00 às 22h00 (até às 23h00 na última sessão)