A ANJE propõe esta ação de formação com o objetivo de ajudá-lo no Planeamento e Organização de Campanhas Publicitarias, definido a estratégia, os meios a utilizar e gerindo o orçamento das mesmas.
Identificar os procedimentos inerentes a uma campanha publicitária.
Desenvolver uma campanha publicitária.
Programa
Campanha publicitária
Tipos e objetivos
Alvos
Valores e princípios
Intervenientes
Mensagens e suportes
Meios de comunicação
Planeamento e orçamento de campanhas publicitárias
Avaliação dos resultados
Gestão do orçamento
Metodologia de Formação e Avaliação
Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle – Learning Management System (LMS), como plataforma de aprendizagem.
A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos;
Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).
Formador
Vitor Ferreira
Formador em Comunicação e Marketing, bem como, Turismo e Organização de Eventos. Tem desenvolvido ao longo dos anos a formação em Marketing e em Turismo junto de diferentes entidades formativas na Região Centro e em FaD, é ainda, Diretor do Festival Caminhos do Cinema Português. Licenciado em Línguas Modernas Alemão e Turismo, Mestre em Política Cultural Autárquica, especializou-se igualmente, em Gestão e Programação do Património Cultural e em Marketing e Comunicação.
Destinatários
Ativos empregados com morada do local de trabalho na região Centro
Desempregados há menos de 1 ano, com morada de residência na região Centro
Condições de Participação
Inscrição mediante indicação por parte da empresa;
Ter local de trabalho na região pertencente ao Projeto;
A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma;
Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 5,20€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração de 3 horas, mediante assiduidade e fora do horário de trabalho, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.